segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bolo parecia bilhar

Este foi meu teceiro bolo de pasta americana que foi supresa,fiz pro meu esposo ,no aniversario dele.
 comecei fazer as bolas e taco do bilhar de manha e o bolo de tarde para as 18:00h ficar
tudo pronto ,hmmmm quem disse que saiu as 6 da noite ,foi ja emcima da hora de ir pro restaurante ,que comecava as 19:00h,ixxiiiii foi um corre corre que ate meu esposo me deixo pra traz e foi sosinho ,naquela hora ele estava com raiva ,mas depois que soube porq que me atrasei ,aiii problema resolvido hihihihi.
ele amou e a galera tambem .
e eu fique toda feliz :)
ooooo bolo pessado era esse fiuuuu...mas tava tao gosto .
massa de chocolate e recheio de pudim de baunilha .
Resultado final amigasss,o cara ate saio do lugar kkkkk
bom ai vou nessa,ja e tarde e tenho que amanha acordar cedinho para fazer meu deferis como mae e arrumar umas papeladas aqui ,tenham uma boa noite e 
Ate a proxima postagem 

xoxoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário