segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Depois da locura do fim de ano

Boa noite ninas(o),
Aqui eu denovo ,pelo escuro da escuridao :) (pareco morcego)so apareco na noite aqui no Blog rsrsrrss,
bom vamos no que enteressa.O meu fim de ano foi super e espero que de voces tambem .O
mes de Janeiro foi super tranquilo falando de encomendas(trabalho),mas sobre tarefas de casa,nao foi nada tranquilo .
Primeiro a minha ajudante deixou mil e uma coisas pra mi fazer enquanto estava de ferias ,por uma semana.
Entao resolvi ,demitila por ser muito pregica.Nao e por mal nao mas esses povo  aqui sao muito pregica :),.
Pos entao fiquei atarevada de todos os lados,casa ,filho ,trabalho e pesquisas.uffffffff!!! pois so hoje que terminei das tarevas de casa.Bom agora minha rotina voltou al normal e vou poder ficar em dia com meu Blog :),gracas a DEUS ne...
Bom aqui vou postar algumas da minhas travesuras e trabalho ,para voces ver se eu sai bem :)).
Espero que gostem ,


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário