segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tipo Ala kondre


Este bolo com pasta americana foi meu segundo bolo depois do CURSO basico que tive ,sei que esta montage foi muito errada,so depois que me dei conta .mas tudo bem aproxima eu acerto e faco melhor ,no final isto era treinando ne ,sou verdinha neste ramo :(,Ahhh falando em curso ,
depois posto o primeiro bolo feito de Pasta americana ,so nao posto agora e porque o cara ta perdido e nao sei em que folder que coloquei ele,mas deixa comigo que vou achar ,ele nao me escapa :),pensa o que ...que vou deixar ele fora desse BLOG  ,nananinanao nem pensar .........Bom vamos pro resultado final,foi tipo ALA KONDRE KLEUR (isso quer dizer tipo todas as cores dos paises,no dialeto takitaki )com um pouco de frescurite ,umas florzinhas :) para animar ne ...

segunda parte ,ja todo coberto de pasta americana,ficou meio melequento ,mas ai vai euuuuu
Aiiii meu Deussss,que vergonha deste bolinho sem vida e eu ai brincando de professional kkkkkkkkk,
seriaaaa so ela quer serrr kkkkk...
bom ai estava ja com um pozinho brilhozo,fazendo sei la o que :)


UFffffff! Ainda bem que cheguei no resultado final,ja estava toda vermelhinha de tanta vergonha rsrsrsrs
deste pobre bolinho ALA KONDRE,mas olhando bem ,este bolo pareceu igual uma tribo :),na verdade chamei este bolo de rasta ,por causa das cores kkkkkkk bom e claro tirando estas florzinhas azul e rosio ,q nao tem nada a ver com Rasta fari :),mas o importante de toda esta travesura ,foi que o bolo estava bem bem mesmo gostoooo.... que nao ficou nem pro os cachorros de casa kkkk
Bom espero que gostaram ,da minha tentativa do meu segundo bolinho .

Ate o proxima postagem

xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário